Grupo 4Yeyes
Grupo 4Yeyes
919 844 656
Contacte-nos

A Hoya é uma das maiores empresas em Portugal no que toca a lentes oftálmicas. É original do Japão e possui lentes para diversos graus e são conhecidas pelo custo benefício do produto. A Hoya Vision Care é a maior indústria de lentes no seu país de origem e está presente em mais de 50 países em todo o mundo.

Em 1945, a marca lançou uma linha com produtos de cristal e tornou-se referência mundial em lentes produzidas com esse material. Em 1967 a marca lançou as lentes multifocais Hoya. Esse marco teve grandes resultados para a empresa, que passou a competir com outra marca famosa na época, como a Essilor.

A tecnologia japonesa Hoya aplicada nas lentes ajuda pessoas com miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia.

VANTAGENS DAS LENTES PROGRESSIVAS HOYA

A presbiopia é um problema que afeta cada vez mais portugueses, entre os 40 e os 45 anos de idade, onde os objetos próximos começam a parecer desfocados.

As pessoas deixam de ver nitidamente, quer ao perto, quer ao longe. Há alguns anos atrás, a presbiopia era corrigida com recurso a lentes bifocais, ou seja, lentes que têm uma zona de ver ao perto e outra de ver ao longe.

Mas isso não resolvia o problema na totalidade. Hoje em dia sabe-se que as melhores lentes para corrigir a presbiopia são as lentes progressivas.

A grande vantagem das lentes progressivas Hoya,  é ter uma região de transição entre as zonas de ver ao perto e ao longe, o que proporciona maior conforto à visão.

Outra vantagem da Hoya é a qualidade dos materiais que fabrica. Para além de serem bastante apelativas do ponto de vista estético, as lentes progressivas Hoya possuem uma grande nitidez visual, leveza e um conforto acima da média.

TECNOLOGIAS COMPLEMENTARES DEDICADAS À VISÃO DE CADA PESSOA

Lentes monofocais

Lentes para crianças

Lentes para desporto

Resistência a riscos

Proteção contra os raios UV

Tratamentos espelhados

Óculos de sol

Lentes coloridas

Resistente a impactos

Call Now Button
Conversar agora
Envie-nos uma mensagem...